Florêncio Antonio Lopes

O professor espiritualista graduado Senhor-Mestre no Amor Entre os Povos, Florêncio Antonio Lopes é antes de tudo um homem de fé. Ele superou diversas adversidades para construir uma trajetória de sucesso e dedicar-se à promoção da cura e do bem-estar do próximo.

Nascido em 12 de dezembro de 1935, Florêncio é o filho caçula dos cinco filhos do casal Hiron Pereira Lopes e Joanna Rosa Lopes. Casou-se com Nilza Invernizzi Lopes e iniciou sua família, que hoje é composta por três filhos, cinco netos e dois bisnetos.

Paulistano de origem e ribeirão-pretano de coração, ele utiliza a mediunidade e o poder da mente para curar, orientar e ensinar a força da fé e a importância do ?amor entre os povos? para as pessoas que o procuram.

Há mais de quatro décadas, fundou a creche Lar Irmã Izolina para atender os filhos de mães solteiras. É também fundador da Casa de Fé ?Amor Entre os Povos?, onde foi graduado Senhor-Mestre, e da AFA ? Associação Assistencial Florêncio Antonio Lopes ? uma entidade filantrópica, com o propósito de oferecer uma melhor qualidade de vida às pessoas, aplicando tratamentos naturais e alternativos para a saúde física e mental.

Nestes longos anos de trabalho, Florêncio já atendeu milhares de pessoas vindas de todas as partes do Brasil e do exterior. Ele treinou e formou uma equipe de voluntários para trabalharem na Casa de Fé ?Amor Entre os Povos?, auxiliando-o na realização dos tratamentos de cura alternativa da mente.

Atualmente Florêncio está se dedicando a escrever livros de temas diversos, como: romances, sobre a sua vida e de pensamentos, com temas espirituais para trazer ensinamentos de paz e principalmente, um controle de vida, fala da espiritualidade com histórias de todas as religiões.

Publicações do Autor