Eduardo Sampaio de Oliveira

Eduardo Sampaio de Oliveira, nascido há 60 anos na cidade do Rio de Janeiro, estudante do Colégio Piedade, apadrinhado de Luiz Gama Filho (fundador da Universidade que leva seu nome), trilhou muitos caminhos nesta vida. Foi tudo que se pode imaginar: de entregador de revistas a vendedor de livros; de sambista da Mangueira a um grande pé-de-valsa das gafieiras cariocas; de comissário de bordo a gerente de multinacional; de datilógrafo a elaborador e captador de recursos de projetos sociais... E nos últimos 17 anos, crente no Senhor Jesus Cristo.

É pai de Madallena e Rebeca, as quais lhe deram quatro lindos netinhos. É também pai ainda de Eduardo José e Samuel. É esposo amantíssimo de sua Bellie, mulher companheira e amiga para qualquer situação.

Hoje é pastor dedicado ao serviço do Senhor. Ao escrever este livro, uma síntese reduzida de suas experiências cristãs, mostra com o coração totalmente aberto, o que um deus como o nosso Deus pode fazer com um homem. Hoje sua vida é inteiramente dedicada à família e a Obra Santa, procurando levar a todos aos quais os ventos das palavras podem levar, o conhecimento da Verdade, do Caminho e da Vida: Jesus Cristo de Nazaré.

Publicações do Autor