Wolverine of SSea

O autor é comerciante, escotista, empreendedor, cinéfilo, motoboy, caminhoneiro, servente de pedreiro, desenhista mecânico, caldeireiro, ciclista, artista plástico, palestrante motivacional para empresas, evangélico, inventor e, agora, escritor. Já foi candidato a cargos públicos eletivos no passado. De muita coisa um pouco dessa vida.

Muitos vivem uma profissão por décadas e empenham-se nessa profissão para produzir e aprimorar, e depois transmitir aos outros as suas experiências. Outros são como eu: aventureiro, viajante e aproveitando o máximo da família e da vida. Criar é algo individual, mas transmitir coisas boas é algo para o coletivo em geral.

Disseram-me no passado: "Para viver em paz, temos que plantar uma árvore, escrever um livro, amar alguém incondicionalmente, ajudar uma pessoa carente, ter uma fé, reconhecer e se por no lugar das pessoas antes de julgá-las e condená-las (se é que devemos perder tempo em julgá-las) pessoas que sequer nos conhecem

Muitos na vida brigam por coisas fúteis e por pessoas e ídolos que sequer os conhece. Então, briguem e amem por alguém que está ao seu lado, deem flores, doces, sorrisos, coma um lanche na rua, ria de coisas bobas, pois esses momentos nunca poderão ser retiradas de sua vida e de sua história. Escreva suas alegrias e tristezas. plante uma árvore e publique um livro. Recicle a vida; recicle suas experiências. Inove!

Publicações do Autor