Laurivaldo Soares da Silva

Laurivaldo Soares da Silva é taguatinguense nato, desde o início da formação dessa cidade, morou e ainda mora nela no município de Brasília-DF. Já foi membro de uma banda de rock, a ?Espaçonave Guerrilha?, que já teve o nome de ?Cinco Generais? e na década de 80, participou de vários movimentos culturais da cidade fazendo apresentações no Teatro Rola Pedra. Local de apresentações culturais naquela época em que, inclusive, teve apresentações das bandas hoje nacionalmente conhecidas como Legião Urbana e Capital Inicial.

No clube dos 200, chegou a fundar o Clube do Silêncio. Fez parte de peça teatral ?Casa do mundo?, do autor também da cidade, Carlos Augusto, poeta e escritor reconhecido pelo público brasiliense.

Atualmente, está envolvido em outro projeto que é a criação de um clube de aventuras que oportuniza a sociedade em geral a participação dessas atividades aventureiras e com parcerias de outras entidades do gênero.

Você vai acompanhar a cada dia relatado uma emocionante e singular aventura, na qual suas emoções e imaginação serão atiçadas.

Publicações do Autor