Marcelino Ferraz de Azevedo Neto

O professor Ferraz de Azevedo tem atualmente 38 anos e é acima de tudo um homem comum, digno, próspero, altruísta, cheio de paz e de amor que ousou construir uma obra sobre-humana - "Um Manual para o Ser Humano", além do mais, ainda declara que os recursos deste livro vão proporcionar uma vida melhor a outras pessoas através de outros de seus projetos.

Dentre inúmeras realizações honoríficas deste autor, não há mais nada que precise ser acrescentado aqui para lhe conceder maiores créditos do que esses. O desafio agora é você ousar ler e difundir seu trabalho.

Chama a atenção o fato de esta obra estar entre aquilo que julgamos não ser possível por causa da complexidade humana, entretanto, o mundo está cheio de pessoas fazendo coisas imprevisíveis o tempo todo. Neste livro o autor deu tudo de si, num frenético aperfeiçoamento de informações, a fim de levar até você os mais indubitáveis pensamentos, num assunto que interessa todos os seres humanos, principalmente aqueles que desejam um rumo melhor. Um rumo ao estado de paz espiritual que muitos procuram, mas só poucos encontram, onde a alma repousa em paz e tranquilidade mesmo diante das adversidades.

"Através dos teus olhos e com a voz da tua própria consciência eu lhes ensinarei coisas grandes e ocultas que já deverias saber. Quem tem ouvidos, que me ouça através deste livro. Ass. Deus!"

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Publicações do Autor